Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Merchandising em Barão de Cocais, MG

91 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • INTENSIVEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
  • PROBIOMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ÏCriação de mídia e postagens para redes sociais; ÏGerenciamento e manutenção das redes sociais ÏAtualização do site; ÏCriação de conteúdo utilizando palavras chaves no conteúdo…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação, refinamento e integração de todos os sistemas do setor; levantamento e análises de métricas;…
  • DELL ANNO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de marketing digital para loja de móvel planejado. Desejável experiência com marketing.
  • ZÉ DO CASH

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar à equipe que está transformando o cenário do entretenimento com uma abordagem única e inovadora. Aqui na Zé do Cash, você terá uma experiência emocionante onde…
  • CENTRO EDUCACIONAL FLAVIA RITA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego online e a conversão em vendas. - Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo PPC (pay-per…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Se você é apaixonado(a) por marketing, comunicação, equipes interativas, tecnologias e possui uma mentalidade inovadora, venha fazer parte do time Be Growth! Estamos em busca de…

O que o Analista de Merchandising faz?

Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas, realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual, atua na fiscalização da execução de projetos de merchandising, garante a padronização das lojas. Acompanha promoção e eventos, realiza formação de custos e propostas focados para campanhas, tarefas e mensalistas, elaboração de relatórios, treinamento e desenvolvimento de equipe.