Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em São Paulo, SP

48 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Objetivo da Vaga: Analista de Mercado Sênior com sólida experiência em análise de mercado e visão estratégica para expandir nossa atuação e acompanhar inovações do setor. O…
  • GOL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Mercado para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com habilidade em Excel, análise de dados e relatórios, e bom relacionamento com stakeholders. Responsável por prestar contas aos permutantes e credores…
  • Analista de Marketing - Mercado Imobiliário

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participar da criação de novos produtos ou serviços; Acompanhamento e gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Pesquisar mercado; " Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumo; " Elaborar recomendações de ações e soluções; " Subsidiar desenvolvimento de novos produtos e/ou…
  • PLANO & PLANO

    A combinar
    1 vaga:
    Participar do desenvolvimento do produto através de análises do mercado, comportamento da concorrência, pesquisas, informações de corretores, de empresas de vendas e demais fontes…
  • VEX PAINEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incrementar o volume e participação de mercado. Verificar hábitos de consumo, prestar apoio ao gerente do projeto…
  • 3R

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados de mercado e de vendas para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs…
  • HELLOO MÍDIA

    A combinar
    1 vaga:
    •? ?Construir materiais comerciais com foco na dor do cliente; •? Monitorar o desempenho dos produtos, acompanhar dados de vendas, ocupação, descontos e etc. •? ?Definir e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração e acompanhamento de metas e métricas da área comercial, auxilia a análise de informações para tomada de decisão por parte dos gestores, levantamento de ações de vendas…
  • Claro

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em realizar pesquisas de mercado utilizando diversas fontes de informações e plataformas disponíveis (Facebook, GFK, google e Power BI), para viabilizar visões como…
  • NEOTASS MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Sobre a Empresa: Somos uma empresa líder em marketing, comprometida com a inovação e excelência em nossos serviços. Valorizamos a cultura de dados e buscamos profissionais que…
  • NEOTASS MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Sobre a Empresa: Somos uma empresa líder em marketing, comprometida com a inovação e excelência em nossos serviços. Valorizamos a cultura de dados e buscamos profissionais que…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Ser responsável pelo portfólio analítico da empresa. Realizar análises de dados micro e macro do mercado e da empresa. Apoiar a empresa e a área de Marketing com informações que…
  • ELO TECNOLOGIA E CONSULTORIA LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    ? Desenvolver e implementar estratégias de Account-Based Marketing (ABM) para engajar e converter contas-alvo de alto valor, especialmente nos setor financeiro; ? Colaborar com…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.