Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em São Lourenco da Serra, SP

46 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BANGTOYS DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar a gestão de vendas, visão de e-commerce, analisar os concorrentes, criar visão de tempo de vendas por SKU, avaliar batimento de metas, log-comex, vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Objetivo da Vaga: Analista de Mercado Sênior com sólida experiência em análise de mercado e visão estratégica para expandir nossa atuação e acompanhar inovações do setor. O…
  • GOL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Mercado para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com habilidade em Excel, análise de dados e relatórios, e bom relacionamento com stakeholders. Responsável por prestar contas aos permutantes e credores…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Pesquisar mercado; " Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumo; " Elaborar recomendações de ações e soluções; " Subsidiar desenvolvimento de novos produtos e/ou…
  • Analista de Inteligência de Mercado Júnior

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Extrair insights do grande volume de dados à disposição da empresa. Mapear, segmentar e estudar o mercado para identificar riscos e oportunidades de negócio. Liderar a parceria…
  • PLANO & PLANO

    A combinar
    1 vaga:
    Participar do desenvolvimento do produto através de análises do mercado, comportamento da concorrência, pesquisas, informações de corretores, de empresas de vendas e demais fontes…
  • VEX PAINEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incrementar o volume e participação de mercado. Verificar hábitos de consumo, prestar apoio ao gerente do projeto…
  • HELLOO MÍDIA

    A combinar
    1 vaga:
    •? ?Construir materiais comerciais com foco na dor do cliente; •? Monitorar o desempenho dos produtos, acompanhar dados de vendas, ocupação, descontos e etc. •? ?Definir e…
  • 3R

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados de mercado e de vendas para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs…
  • Analista de Marketing - Mercado Imobiliário

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participar da criação de novos produtos ou serviços; Acompanhamento e gerenciamento de…
  • Claro

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em realizar pesquisas de mercado utilizando diversas fontes de informações e plataformas disponíveis (Facebook, GFK, google e Power BI), para viabilizar visões como…
  • BOIRON

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Prover aos gestores informações estratégicas e precisas para apoiar à tomada de decisão; - Elaborar relatórios, processos e dashboards para acompanhamento dos indicadores de…
  • NEOTASS MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Sobre a Empresa: Somos uma empresa líder em marketing, comprometida com a inovação e excelência em nossos serviços. Valorizamos a cultura de dados e buscamos profissionais que…
  • NEOTASS MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Sobre a Empresa: Somos uma empresa líder em marketing, comprometida com a inovação e excelência em nossos serviços. Valorizamos a cultura de dados e buscamos profissionais que…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.