Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em Pinheiros, SP

47 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BANGTOYS DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar a gestão de vendas, visão de e-commerce, analisar os concorrentes, criar visão de tempo de vendas por SKU, avaliar batimento de metas, log-comex, vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Objetivo da Vaga: Analista de Mercado Sênior com sólida experiência em análise de mercado e visão estratégica para expandir nossa atuação e acompanhar inovações do setor. O…
  • GOL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Mercado para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com habilidade em Excel, análise de dados e relatórios, e bom relacionamento com stakeholders. Responsável por prestar contas aos permutantes e credores…
  • Analista de Marketing - Mercado Imobiliário

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participar da criação de novos produtos ou serviços; Acompanhamento e gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Pesquisar mercado; " Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumo; " Elaborar recomendações de ações e soluções; " Subsidiar desenvolvimento de novos produtos e/ou…
  • PLANO & PLANO

    A combinar
    1 vaga:
    Participar do desenvolvimento do produto através de análises do mercado, comportamento da concorrência, pesquisas, informações de corretores, de empresas de vendas e demais fontes…
  • VEX PAINEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incrementar o volume e participação de mercado. Verificar hábitos de consumo, prestar apoio ao gerente do projeto…
  • HELLOO MÍDIA

    A combinar
    1 vaga:
    •? ?Construir materiais comerciais com foco na dor do cliente; •? Monitorar o desempenho dos produtos, acompanhar dados de vendas, ocupação, descontos e etc. •? ?Definir e…
  • 3R

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados de mercado e de vendas para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs…
  • Analista de Inteligência de Mercado Júnior

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Extrair insights do grande volume de dados à disposição da empresa. Mapear, segmentar e estudar o mercado para identificar riscos e oportunidades de negócio. Liderar a parceria…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração e acompanhamento de metas e métricas da área comercial, auxilia a análise de informações para tomada de decisão por parte dos gestores, levantamento de ações de vendas…
  • Claro

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em realizar pesquisas de mercado utilizando diversas fontes de informações e plataformas disponíveis (Facebook, GFK, google e Power BI), para viabilizar visões como…
  • LUKSCOLOR TINTAS

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional atuará diretamente no desenvolvimento de estratégias, monitorando flutuações do mercado e oferecendo insights estratégicos para tomada de decisões.Apoiar na…
  • BOIRON

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Prover aos gestores informações estratégicas e precisas para apoiar à tomada de decisão; - Elaborar relatórios, processos e dashboards para acompanhamento dos indicadores de…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.