Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em Morretes, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    A Rede Lojacorr cresce e se transforma mais e mais a cada dia. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse futuro brilhante com a gente. Seja você também um dos nossos…
  • ECONET EDITORA

    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: - Otimização de Campanhas Digitais: O Gestor de Tráfego será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, incluindo anúncios pagos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Grupo de empresas do segmento educacional / soluções pedagógicas contrata: ANALISTA DE PRODUTO E MERCADO. Aqui você vai: - Atuar com projetos de produtos educacionais e de…
  • SUPREMO CIMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • LÁQUILA PEÇAS

    A combinar
    1 vaga:
    Pré-Requisitos: Superior Completo em Administração, Economia, Gestão Comercial e afins;Conhecimento avançado em Excel, Power Point e Power BI;Conhecimento em SQL será um…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Pesquisa de Preço em site de concorrentes; · Coletar dados do Banco de Dados; · Coletar dados do Google Analytics; · Coletar dados do CRM; ·…
  • SUPREMO CIMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.