Vaga de Analista de Melhoria Contínua Pleno - Atendimento
1 vaga: | Publicada em 30/06
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional. Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil. Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes. SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo. Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada. Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo. SOMOS PROTAGONISTAS Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo. Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW). RESPEITO NA RAIZ DE TUDO A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados. Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores , nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas. Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema. /n O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Curso Superior Completo; Experiência em mapeamento de processos; Conhecimento em metodologias ágeis e lean, e kanban; Experiência com atendimento e projetos de melhoria contínua; Conhecimento em pacote office (principalmente excel); Power BI para análise de dados. /n COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Mapeamentos dos fluxos e oportunidades já existentes no Hub de Atendimento;
Mapeamentos de fluxos de novos atendimentos; Condução de projetos relacionado ao
atendimento e ferramentas; Análise dos dados do projeto; Organização e mapeamento
das atividades; Condução de agendas de apresentação dos resultados. Mapeamentos dos fluxos e oportunidades já existentes no Hub de Atendimento; Mapeamentos de fluxos de novos atendimentos; Condução de projetos relacionado ao atendimento e ferramentas; Análise dos dados do projeto; Organização e mapeamento das atividades; Condução de agendas de apresentação dos resultados.