Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de MarketPlace

55 resultados

  • Vaga patrocinada

    Go - Tech Equipamentos - Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissional com experiência de atendimento ao público, pois irá atuar na área comercial (pré e pós-venda); Ter familiaridade com os processos de anúncios do…
  • GW COMERCIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criação e otimização da loja virtual em diversos marketplaces(Ex: Mercado livre, Shopee, Amazon); Cadastramento de produtos e definição de preços competitivos; Gestão de estoque…
  • CELLER CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    A Celler possui um cliente no ramo de estética automotiva, atuante na comercialização de boinas de lã, espuma e fio, polidores, limpadores, ceras, aromatizantes e limpadores que…
  • KHRONOS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de MarketplaceAcompanhar e aplicar estratégias de vendas nos…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    -Atendimento ao cliente / consumidores e lojistas (Chat, e-mail, WhatsApp e Voz) -Apresentação e Treinamento de lojistas; -Suporte à dúvidas, apoio na resoluções de ocorrências.…
  • Mongarte Decor

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Buscamos Profissional com experiência em gestão de ecommerce, principalmente marketeplaces (Shopee, mercado livre, Amazon, dentre outros) para se juntar a nossa equipe…
  • KABUM

    A combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Nós,  do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no…
  • KABUM

    A combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades…
  • OPUS RH

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA E-commerce de vinhos. ATIVIDADES Colaborador será responsável pelas rotinas que envolvem a administração do Marketplace em geral. Suas principais responsabilidades são: …
  • TES DISTRIBUIDORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdos, realizar cadastramentos, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, realizar a edição do…
  • BabyPost Brasil

    A combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Vendas e Operações com Foco em Marketplace, você terá a responsabilidade de gerenciar e aprimorar as categorias de produtos e processos em nossas plataformas. Sua…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Fazer anuncio em todas as plataformas de Marketplace. Precificação (penando nas taxas de cada plataforma). Calendário de ações/ promoções. Montar semanalmente o Full. Analisar…
  • GIRAFA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -? Realizar o planejamento e execução da meta alinhada dos canais;   -  Responsável pelos KPI’s de venda e margem;   -  Realizar negociações dos…
  • AUTOMAX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em vivência operacional de e-commerce/marketplace, fazer gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos da plataforma Mercado Livre…
  • AMG GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketplace talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá uma forte compreensão das melhores práticas de gestão de…
  • ESCUTA O VÉIO

    A combinar
    1 vaga:
    Responder Perguntas: Monitorar e responder prontamente às perguntas dos clientes nos marketplaces, fornecendo informações precisas e relevantes. Auxiliar em Cadastros: Apoiar…

O que o Analista de MarketPlace faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.