Vaga de Analista de Marketplace
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
-Atendimento ao cliente / consumidores e lojistas (Chat, e-mail, WhatsApp e Voz) -Apresentação e Treinamento de lojistas; -Suporte à dúvidas, apoio na resoluções de ocorrências. -Gestão e acompanhamentos dos pedidos e logística atuando de forma preventiva e atuante para cumprimento de prazos; -Experiência em plataformas digitais (Garantir indíces de Performance, gestão de anúncios e campanhas) -Interface com o consumidor final, esclarecimento de dúvidas, resolução de reclamações, trocas, retratação, -conversão de vendas e cancelamento de pedidos; -Acompanhamento relatórios de performance de lojistas (vendas, estoque, cumprimento de saída de pedidos) e oportunidades de melhorias do negócio; Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Temporário Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico:
Analista VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos