Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing em Santo António de Goias, GO

83 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser o elo entre a empresa e seus prestadores terceirizados que fornecem serviços de marketing. Indispensável disponibilidade para trabalhar na empresa (Goiânia - GO). Não existe…
  • PLANNING

    A combinar
    1 vaga:
    Missão da Área: Inspirando confiança e promovendo valor. Na área de Marketing, nossa missão é construir e fortalecer a imagem da nossa empresa, comunicando de forma clara e eficaz…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    10 vagas:
    Desenvolver campanhas de marketing digital Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar redes sociais da empresa Criar conteúdo para as mídias digitais Acompanhar…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia; Gestão das mídias e Google Adwords; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • ALPHA CARE DENTAL AESTHETIC AND HEALTH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Envio de necessidades a agência prestadora de serviço; Postagem nas…
  • CEDAC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias em diversos canais (online e offline). Planejamento de estratégias de marketing para posicionamento de marca. Gestão de redes…
  • MY BROKER IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar e implementar estratégias de marketing. * Criar materiais gráficos conforme padrões estabelecidos. * Controlar campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads. * Gerenciar…
  • IZOR

    A combinar
    1 vaga:
    Habilidades: Ser um bom comunicador, ter senso de organização, ser ágil para resolver problemas e trabalhar com prazos curtos Atividades: Elaborar estratégias, desenvolver…
  • EBPÓs

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e implementar estratégias de marketing B2B alinhadas aos objetivos de negócios. Planejar, executar e avaliar campanhas de marketing direcionadas a empresas. Desenvolver…
  • Cical concessionária

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Todas as atividades de marketing da loja, contato com fornecedor, ediçao videos Superior cursando ou completo em marketing, publicidade e propaganda
  • TRON INFORMÁTICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e analisar estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca, engajem o público-alvo e gerem resultados mensuráveis. Garantir que as iniciativas de…
  • Opis Publicidade e Negócios

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e…
  • SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Implementar estratégias de trade marketing, focadas em promover produtos nos canais de distribuição e nos pontos de venda; Planejar campanhas promocionais em conjunto com as…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.