Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing em Mendes, RJ

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing criativo e orientado a resultados para integrar nossa equipe. Responsabilidades: • Desenvolvimento e implementação estratégias de…
  • ENGETECH

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Análise de Mercado: Realizar pesquisas para entender tendências, concorrência e comportamento do consumidor. Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SHOPPING VIDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    · Auxiliar no planejamento de feiras, eventos e campanhas de TV, Rádio, Mídias Sociais e nas lojas físicas; · Planejar / auxiliar ações de ponto de venda e site (trade…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para atrair novos alunos Criar campanhas de marketing digital e monitorar seu desempenho Produzir conteúdo para redes sociais e…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.