Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing em Goiania, GO

121 resultados

  • CEDAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias em diversos canais (online e offline). Planejamento de estratégias de marketing para posicionamento de marca. Gestão de redes…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • OLFATI MARKETING OLFATIVO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, auxiliar e acompanhar campanhas de tráfego pago, junto ao gestor (Principais: META/GOOGLE - e noção nas demais plataformas). Atualizações e manutenção do e-commerce…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    10 vagas:
    Desenvolver campanhas de marketing digital Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar redes sociais da empresa Criar conteúdo para as mídias digitais Acompanhar…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia; Gestão das mídias e Google Adwords; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e…
  • MY BROKER IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar e implementar estratégias de marketing. * Criar materiais gráficos conforme padrões estabelecidos. * Controlar campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads. * Gerenciar…
  • IZOR

    A combinar
    1 vaga:
    Habilidades: Ser um bom comunicador, ter senso de organização, ser ágil para resolver problemas e trabalhar com prazos curtos Atividades: Elaborar estratégias, desenvolver…
  • EBPÓs

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e implementar estratégias de marketing B2B alinhadas aos objetivos de negócios. Planejar, executar e avaliar campanhas de marketing direcionadas a empresas. Desenvolver…
  • Cical concessionária

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Todas as atividades de marketing da loja, contato com fornecedor, ediçao videos Superior cursando ou completo em marketing, publicidade e propaganda
  • TRON INFORMÁTICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e analisar estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca, engajem o público-alvo e gerem resultados mensuráveis. Garantir que as iniciativas de…
  • Opis Publicidade e Negócios

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e…
  • CTIC

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing é responsável por uma ou mais categorias / linhas de produtos e responde por: 1) Analisar os indicadores da empresa: unidades, faturamento, taxa de inovação…
  • CTIC

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de uma ou mais categorias ou linhas de produtos e responde: Analisar indicadores da empresa: Unidades, faturamento, taxa de inovação, preço médio e…
  • SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Implementar estratégias de trade marketing, focadas em promover produtos nos canais de distribuição e nos pontos de venda; Planejar campanhas promocionais em conjunto com as…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.