Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11
- A combinar
Sobre a vaga
Realizam gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividade de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing digital e desenvolvem produção de conteúdo. Gerenciam marketing de influência e resultados de avaliações de clientes.
Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo etc.);
Elaborar cronograma de postagens (Horário, frequência, periodicidade);
Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas etc.);
Definir meios e plataformas das publicações;
Monitorar resultados das publicações;
Detectar expectativas e necessidades dos clientes/seguidores;
Detectar oportunidades de crescimento para marca/empresa;
Acompanhar atuação da concorrência;
Acompanhar tendencias tecnológicas;
Desenhar personas para o negócio;
Definir campanhas de publicidade;
Estudar plataformas apropriadas para o negócio;
Participar da elaboração do briefing de produção de campanhas (descrição da marca/empresa, recursos e objetivos);
Gerenciar situações de riscos e crises do negócio ou campanha;
Indexar website nos motores de busca;
Desenvolver artes gráficas (vinhetas, imagens, vídeos etc.);
Produzir vídeo, áudio, imagem e live;
Adequar redação publicitária para público-alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem etc.);
Otimizar posicionamento orgânico (pagerank google, edgerank facebook, instagram etc.);
Acompanhar briefings e entregas de conteúdo;
Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento;
Elaborar plano estratégico da área de marketing; - Experiência com editor de fotos (Adobe, Photoshop, Canva, entre outros)
- Experiência com marketing
- Inglês intermediário.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário