Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes atividades: "Criar e manter sites, blogs, landing pages e páginas nas redes sociais "Gerenciar as mídias sociais, criando relacionamento e engajamento com os seguidores "Gerenciar anúncios online e offline "Gerenciar o funil de vendas "Gerenciar e se relacionar com a base de leads "Planejar e executar campanhas promocionais "Gerenciar parcerias "Organizar eventos "Pesquisar e analisar o mercado e as empresas concorrentes "Criar conteúdo estratégicos para atrair novos clientes Deve ter habilidades de comunicação verbal e escrita, ser criativo, ágil na compreensão de novas tendências e organizado. Deve estar sempre atento a novas inclinações do mercado e em constante estudo para novas técnicas de marketing. Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar produtos ou serviços. "Ensino superior completo em uma área relacionada, como Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração "Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, AdWords, Search Console e Google Trends "Conhecimento em SEO e otimização de sites "Conhecimento em estratégias offline "Experiência prévia na área de marketing, como estágio, assistente de marketing ou analista de marketing júnior "Domínio de ferramentas de análise de dados e pacote Office "Criatividade "Capacidade de definir e ler métricas e KPI's das campanhas "Capacidade de entender de pessoas
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário