Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/11
- A combinar
Sobre a vaga
Gerenciar mídias sociais com forte atuação em engajamento;
Gerenciar anúncios online e offline;
Planejar e executar campanhas promocionais;
Organizar eventos internos e externos, inclusive, online quando necessário;
Ações de endomarketing em parceria com o RH;
Análise de mercado para identificar oportunidades de inovação e crescimento para impulsionar a visibilidade da marca;
Colaboração com a agência de marketing, atuando como ponto de contato para alinhar todas as demandas de campanhas, projetos e ações;
Criação e desenvolvimento de conteúdo criativo, juntamente com a equipe de marketing para redes sociais, blogs, newsletters, entre outros canais;
Genrenciamento de calendário de ações de marketing, garantindo prazos alinhados com o planejamento estratégico;
Monitoramento de KPIs de marketing com análise e relatórios que mensurem o impacto das ações realizadas;
Gerenciar orçamento e prestação de contas relacionados as ações de marketing;
Formação em marketing ou publicidade e propaganda;
Cursos de aperfeiçoamento em marketing e mídias sociais;
Experiência em planejamento de eventos e campanhas de marketing e endomarketing;
Habilidade em análise de tendências de mercado e inovação;
Habilidade para trabalhar em equipe;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Coordenar ações com diferentes stakeholders;
Organização e foco em resultados;
Conhecimento das ferramentas de marketing digital e e automação de marketing;
Experiência prévia em colaboração com agência de marketing;
Capacidade para planejar, organizar e controlar ações de marketing;
Excelente relacionamento interpessoal;
Criatividade;
Senso de prazo;