Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 22/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver e executar estratégias de marketing para produtos e serviços veterinários 1- Gestão de Redes Sociais: - Criar e agendar postagens em plataformas de mídia social. - Interagir com seguidores e responder a comentários e mensagens. - Monitorar o engajamento e o crescimento das redes sociais. 2. Suporte Administrativo: - Manter registros e relatórios organizados. - Ajudar na coordenação de reuniões e apresentações de marketing. - Gerenciar bancos de dados de clientes e listas de e-mail 2. Preparação de Materiais Promocionais Simples: - Desenvolver folhetos, banners e outros itens de comunicação visual. - Manter atualizados os materiais promocionais, garantindo que estejam em conformidade com a identidade da marca. - Colaborar com designers gráficos e redatores para produzir conteúdo atrativos. 3. Execução de Campanhas de Marketing: - Implementar estratégias de campanhas de marketing digital e off-line. - Monitorar métricas de desempenho e preparar relatórios simples sobre o andamento das campanhas. - Realizar pesquisas de mercado para entender o comportamento do consumidor e identificar oportunidades. - Criar conteúdos, gostar de aparecer nas câmeras, responder e interagir nas redes sociais da loja (Instagram, tiktok), falar com os prestadores de serviços influencers e fotógrafos, pesquisa de tendências e influencers, fazer o pdv das próximas coleções, gostar de editar vídeos, alimentar sistemas. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Experiência em estratégias de marketing digital. Conhecimento em ferramentas de análise de mercado. Experiência em marketing para o setor veterinário. Conhecimento em técnicas de SEO e SEM. Certificações em marketing digital.