Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 31/10
- A combinar
Sobre a vaga
Organizar e direcionar as ações da área com fornecedores e agência; - Sugerir ações com impactos em aumento de vendas; - Acompanhar ações e interações nas Redes Sociais; - Administrar e sugerir pautas para Redes Sociais, Blog, Mail Marketing e ações comerciais; - Atualização de conteúdo institucional no site; - Acompanhar performance de anúncios patrocinados e otimizar campanhas nas redes sociais; - Orçar, solicitar, acompanhar produção e prazo de entrega de compras da área, com aprovação da coordenação; - Solicitar o cadastro de compras com fornecedores; - Apoiar produções em workshops e eventos (presenciais ou híbridos) organizados pelo Marketing; - Criar, atualizar e apresentar relatórios e indicadores da área; - Identificar e apresentar tendências e insights relacionados aos segmentos da indústria; - Administrar estoques de brindes e materiais institucionais de divulgação. Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Administração ou Comunicação Social.. EXPERIÊNCIA: Desejável Experiência na área. CONHECIMENTOS: Pacote Office (Intermediário); Redes sociais (Avançado); Edição de vídeos; Wordpress (Intermediário); Copywriting (Intermediário); Adobe Photoshop (Avançado); Adobe Illustrator (Avançado); SEO (Intermediário); Será diferencial: Inglês (Intermediário); Experiência em áreas de Marketing no segmento industrial