Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/09
- A combinar
Sobre a vaga
Este profissional tem como missão construir e fortalecer a marca da empresa. Desenvolver o conteúdo das ferramentas digitais da empresa: site, redes sociais, apresentações institucionais, vídeos dos empreendimentos e depoimentos de clientes; Pesquisas os eventos do mercado, condizentes ao objetivo da empresa, trazendo ao conhecimento dos gestores para a tomada de decisão na sua participação; Pesquisar as publicações do mercado, condizentes ao ramo de atividade da empresa, trazendo ao conhecimento dos gestores ideiais/sugestões de ações de mídia; Acompanhar os empreendimentos da empresa/obras, visando a elaboração de mídia digital, para alimentar as redes sociais da empresa; Entrevistas com clientes (diretos e indiretos) e fornecedores, vinculados aos projetos da empresa, para obter feedback e depoimentos, para uso na mídia digital; Participação em eentos do mercado, com ou sem acompanhamento de outros profissionais da empresa, para obter informações do mercado e/ou marcar presença da empresa; Interagir nas redes sociais da empresa e do CEO; Zelar pela identidade visual padronizada em todos os pontos de contato da marca; Ser o ponto focal interno para unificar as comunicações da marca (internas e externas); Gestão dos fornecedores (vídeo e fotografia, designers, gráficas, assessoria de imprensa); Estabelecer contato com portais e revistas (veículos) do setor; Organizar banco de imagens e mantê-lo atualizado para uso do time. Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda/Comunicação Social Atento às principais tendências do marketing digital; Conhecimento em tráfego por meio dos mecanismos de buscas; Dominar os conceitos que envolvem a área; Conhecimento avançado do pacote Adobe; Excelente redação e conhecimentos de vídeo/foto; Disponibilidade de eventuais viagens.