Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Fazer a gestão das redes sociais criação e revisão de conteúdo, atualização e acompanhamento;
Elaboração mensal/semanal do planejamento de marketing;
Definir e gerenciar as campanhas;
Analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar, analisar também o mercado de forma geral para buscar e aplicar tendências;
Conhecer e transmitir o posicionamento da marca interna e externamente;
Fortalecimento da imagem da marca por meio de ações de branding;
Identificar oportunidades para parcerias, atração de novos clientes, criação de produtos;
Elaborar e otimizar estratégias para atrair tráfego orgânico;
Planejar, gerenciar e acompanhar as campanhas pagas;
Analisar métricas e indicadores;
Construir relatórios de resultados para validar as ações realizadas. Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade ou Comunicação;
Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, SEO, redes sociais e e-mail marketing;
Conhecimento em ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.