Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/09
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Planejar, implementar e otimizar campanhas de marketing digital em várias plataformas (Google Ads, Meta Ads, Instagram, LinkedIn, etc.)
Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar a eficácia das campanhas. Gerenciar e atualizar o conteúdo do site e das redes sociais.
Criar materiais de marketing, como: mockup de materiais físicos, apresentações e campanhas publicitárias.
Coordenar com a equipe de vendas para alinhar campanhas e ações promocionais.
Supervisionar conteúdo para blogs, redes sociais, e-mail marketing e outros canais digitais.
Desenvolver estratégias de conteúdo para aumentar a audiência e a visibilidade da marca.
Monitorar o desempenho do conteúdo e ajustar as estratégias com base em análises e feedback.
Colaborar com a equipe de design para criar materiais visuais atraentes.
Desenvolver estratégias para captação de recursos financeiros externo (patrocínio) nos eventos do Grupo. Experiência em SEO, Google Analytics, META ADS e ferramentas de automação de marketing.
Experiência com marketing de produtos e gestão de campanhas Capacidade de análise de dados e interpretação de relatórios de mercado
Criatividade e pensamento estratégico.
Língua Inglesa (Nível intermediário)
Pacote Office ou Google For Education