Vaga de Analista de Marketing
2 vagas: | Atualizada em 25/10
- A combinar
Sobre a vaga
QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os produtores rurais do país. Hoje, somos líder na produção de sementes de soja no Brasil e estamos presentes em mais de 500 pontos de venda no território nacional, com participação em 70% dos estados produtores de soja e oferecendo sementes com taxas de vigor e germinação acima da média do mercado. Em abril de 2021 anunciamos a nossa entrada na Bolsa de Valores e passamos a ser a 190ª empresa listada no Novo Mercado segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos.NOSSA CULTURA ORGANIZACIONALTalentos: Gente é nossa principal força. Queremos atrair e desenvolver as pessoas para formar um time de alto desempenho que trabalha de forma colaborativa e integra.Confiança: É a base de todas as nossas relações. Estabelecemos laços fortes com clientes, colaboradores, canais de vendas, fornecedores, investidores, comunidades e demais públicos.Senso de dono: Gostamos de gente que traz novas ideias e toma decisões. Queremos ousar e evoluir sempre. Aprendemos com os acertos e também com os erros.Protagonismo: Temos a ambição de ser uma referência em tudo o que fazemos. Agimos sempre com pioneirismo e energia, buscando alternativas inovadoras para companhiaSimplicidade: Somos simples e ágeis. Acreditamos que essa combinação constrói uma organização sólida, eficiente e focada no que realmente importa.Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros.SEU PAPELImpulsionar as estratégias de comunicação digital da Boa Safra, com foco na geração de leads qualificados e na otimização do funil de vendas. Esta posição exige uma integração eficiente entre as ferramentas de CRM e as campanhas de mídia paga, assegurando que a comunicação seja eficaz, coerente e alinhada com os objetivos comerciais da empresa.FORMAÇÃOGraduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.O QUE BUSCAMOSPlanejar, executar e monitorar campanhas de mídia paga e tráfego em diversas plataformas digitais, visando maximizar o ROI e alcançar as metas estabelecidas;Operacionalizar e integrar o CRM Salesforce, RD Station e o Chatbot Blip com as campanhas de geração de leads, garantindo que todas as ferramentas estejam sincronizadas e operando em harmonia;Monitorar e analisar dados de performance das campanhas, identificando oportunidades de otimização contínua para melhorar os resultados;Desenvolver relatórios detalhados de desempenho das campanhas, geração de leads, alcance e engajamento no site e nas redes sociais;Colaborar estreitamente com o time comercial para garantir que os materiais de comunicação estejam alinhados às necessidades e estratégias de vendas;Implementar e gerenciar a régua de comunicação para garantir uma jornada consistente e eficaz para os leads e clientes;Liderar projetos com influenciadores digitais, visando aumentar o alcance e a eficácia das campanhas de marketing;Trabalhar em conjunto com agências parceiras, assegurando que as campanhas estejam alinhadas com a estratégia de comunicação da Boa Safra e que a execução seja de alta qualidade e coesa;Dar suporte na gestão e execução da mídia offline, incluindo campanhas em rádios, outdoors, e outras mídias tradicionais.BENEFICIOS: Alimentação/Refeição;Plano de saúde;Plano Odontológico; Seguro de vida;Day-off;Férias coletivas;Auxílio mobilidade;Benefício flexível;Bônus atrelado ao resultado.REDES SOCIAIS