Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing

1.664 resultados

  • Empresa do ramo do agronegócio

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Profissional responsável por desenvolver estratégias de marketing da empresa; experiência em planejamento de eventos, montagem de feiras, workshops, dia de campo e contratação de…
  • CORDEX QUIMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuar nas atividades da área de Marketing com desenvolvimento de material publicitário; Auxiliar nos projetos e demandas das áreas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e executar planos de marketing Desenvolver estratégias de marketing para diferentes canais de comunicação Criação de conteúdo atrativo: vídeos, posts, ações, dentre…
  • BUCOLYSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Conteúdo com expertise em copywriting e SEO para fortalecer nossa estratégia de marketing digital. O profissional será responsável pela criação…
  • AWJR

    A combinar
    1 vaga:
    **Responsabilidades** Criar e implementar campanhas de marketing digital em diversas plataformas. Analisar dados de marketing para identificar tendências e oportunidades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de mídias sociais, criar e publicar conteúdo estratégico no feed, stories e reels das principais redes sociais (Instagram, LinkedIn, etc.); Criar artes para…
  • Analista de Marketing Sênior

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar de forma estratégica uma célula com projetos/campanhas de grande porte. • Reporte geral da gestão do projeto para a coordenação e gerencia. • Acompanhamento assíduo…
  • CTIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing é responsável por uma ou mais categorias / linhas de produtos e responde por: 1) Analisar os indicadores da empresa: unidades, faturamento, taxa de inovação…
  • TERRANA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    O Analista de Mídias Sociais será responsável por desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para todas as plataformas digitais da empresa, garantindo o engajamento do…
  • SODRÉ SANTORO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios, catálogos e apresentações; Criativos para site, endomarketing, jornal, revistas e redes sociais; Análise de dados e campanhas para ajuste de…
  • Síntese Produções

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de campanhas, performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de campanhas, homologação de criações, pesquisa de novas tecnologias. Atuar no…
  • LL Marketing Digital, localizada no Paranoá-DF contrata analista de marketing com foco em tráfego pago

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar impulsionamento de postagens; Criação de campanhas de marketing digital com tráfego pago; Elabora relatórios de desempenho de campanhas; Prestar suporte ao time na…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O(a) profissional será responsável pela criação de conteúdos e pela condução dos processos de comunicação dinâmica. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil que…
  • CEDECO DIAGNÓSTICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital e tradicional, incluindo publicidade em mídias sociais, SEO, e-mail marketing, entre outros. • Analisar tendências de…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.