Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
· Analisar o contexto do mercado em que a empresa está inserida para desenvolver planos de ação estratégicos.
· Estudar os públicos-alvo do produto ou serviço da empresa, buscando ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes.
· Participar da criação e lançamento no mercado de novos produtos e serviços.
· Administra as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos relevantes para esses canais.
· Acompanhar métricas e índices de performance para avaliar a eficácia das ações tomadas.
· Analisar o retorno sobre o investimento de ações de marketing.
· Elaborar relatórios de resultados, seguindo os planejamentos coordenados pelo coordenador de marketing. · Formação em Marketing, publicidade e propaganda, jornalismo ou áreas correlatas.
· Experiência prévia como Assistente de Marketing, Analista de Marketing Júnior ou estágio na área de marketing.
· Familiaridade com ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote Office.
· Ter boas habilidades de comunicação.
· Conhecimento em Google Analytics.
· Compreensão das estratégias de campanha de Search Engine Marketing (SEM) e práticas de Search Engine Optimization (SEO).
· Bom conhecimento de MS Excel.