Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Alianzo está transformando o mercado com um ecossistema completo de soluções para que o crescimento dos nossos clientes seja escalável. Nós resolvemos todos as necessidades com um time de experts focados em alta performance e extremamente capacitados. Do BPO ao M&A, somos parceiros de nossos clientes com nossa atitude de dono e resolutividade. Embarcar no foguete Alianzo é decidir aprimorar seus talentos, desenvolver sua liderança, estar em constante desenvolvimento e se comprometer em gerar resultados. Aqui nós não corremos, nós voamos! Topa assumir total controle e pilotar sua carreira para além dos céus? /n O que iremos avaliar Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins Conhecimento em Marketing Digital Conhecimento em todas as redes sociais Experiência com ferramentas como Canva ou Photoshop Experiência com editores de vídeo como Instagram ou CapCut Conhecimento em Microsoft Office Domínio da língua portuguesa Conhecimento em RD Station (diferencial) /n Quais são as responsabilidades para essa função? Ser responsável por todas as mídias de comunicação da empresa (redes sociais, sites, e-mails e canais internos de comunicação). Imprescindível ter domínio das principais redes sociais:
Instagram, LinkedIn, YouTube, WhastApp e TikTok. Desenvolver, planejar e
gerenciar conteúdos e estratégias para o crescimento online da marca. Desenvolver
e planejar o calendário editorial para as redes sociais. Agendar e/ou publicar os
conteúdos. Monitorar e interagir com os usuários em todas as redes
sociais. Desejável conhecimento em ferramenta de edição (Canva ou
Photoshop). Ter bom português e conhecimento em copy. Produzir conteúdo, textos
e vídeos criativos para reels, stories etc. Acompanhar e fazer cobertura de
eventos (ter disponibilidade para viagens). Instagram, LinkedIn, YouTube, WhastApp e TikTok. Desenvolver, planejar e gerenciar conteúdos e estratégias para o crescimento online da marca. Desenvolver e planejar o calendário editorial para as redes sociais. Agendar e/ou publicar os conteúdos. Monitorar e interagir com os usuários em todas as redes sociais. Desejável conhecimento em ferramenta de edição (Canva ou Photoshop). Ter bom português e conhecimento em copy. Produzir conteúdo, textos e vídeos criativos para reels, stories etc. Acompanhar e fazer cobertura de eventos (ter disponibilidade para viagens).