Vaga de ANALISTA DE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WEHR! A HELENARH nasceu de um propósito especial:
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil. Nascemos de uma necessidade, pois
sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar
uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo
isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam. Desde então,
criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas
empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos
a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de
curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu
plano de negócios. Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a
mais de 25 anos e tem boas histórias para contar. Colocamos a mão na massa em
cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos
rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos
juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por
acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui
oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes
Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer! /n Superior em Marketing,
Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas Experiência em Marketing de produtos
focado em performance Desejável conhecimento no segmento de produtos B2B Domínio
em Marketing Digital, mídias sociais e monitoramento da performance de campanhas
Habilidade em Comunicação Habilidade em Negociação Domínio do pacote MS-Office
Residir preferencialmente na Zona Leste, em bairros próximos ao Parque Paulistano,
como São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Jardim Jaraguá, Ermelino Matarazzo,
Jardim Helena, Jardim Cumbica, Cumbica em Guarulhos etc. /n Coordenar, desenvolver
e planejar o marketing estratégico, alinhando as informações e dados histórico com
os targets previstos no plano negócios Planejar e administrar toda infraestrutura
e organização dos eventos corporativos Desenvolver, publicar e gerenciar campanhas
nas plataformas digitais Acompanhar tendências e inovações em geração de tráfego e
estatísticas para melhorar assertividade das campanhas Controlar o orçamento da
área, a gestão e contratação de agências, parceiros e fornecedores de materiais
promocionais, brindes, material gráfico etc. Promover e coordenar pesquisas de
satisfação e campanhas de endomarketing Elaborar estudos, relatórios, prover
informações e análises através de KPIs Mapear e identificar informações do mercado
e movimentação da concorrência Administrar o processo de comunicação interna e
externa