Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história. Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito pelas pessoas e busca por melhoria contínua, embasado no TOYOTA WAY! A gente se move para criar um novo futuro. A gente se move para acompanhar as mudanças do mundo e fazer parte delas de forma sustentável. A gente se move para que cada cliente viva grandes experiências. E, principalmente: a gente se move porque nossas pessoas fazem a gente se mover. VENHA FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO! /n Ensino Superior completo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Mídia, ou áreas afins; Domínio de Pacote Office, principalmente Excel e Power Point. Inglês Avançado REQUISITOS DESEJAVÉIS Experiência em planejamento e gestão de campanhas de mídia em grandes empresas ou agência de publicidade. Experiencia com mídias de performance será um diferencial. /n PRINCIPAIS ATIVIDADES Responsável pelo planejamento e gestão de mídia online e offline de marca, produto e ações de varejo; Acompanhar desempenho de campanhas e apresentar relatórios frequentes com o objetivo de identificar melhorias, pontos de otimização e novas oportunidades; Análise de KPIs diários de mídia e acompanhamento junto a agência de marketing e veículos parceiros; Atender a demandas internas da área de Marketing e de outras áreas correlatas como Vendas, Pós-Venda e rede de concessionárias, elaborando briefings, relatórios de acompanhamento e reporte de resultados. Realizar atividades como: projeções, avaliação de setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados; Familiaridade com processos de faturamento de mídia e controle de budget; Relacionamento com veículos, fornecedores de mídia e agência de publicidade; Necessário conhecimento para acompanhamento de ações nos canais e redes sociais Meta (Facebook e Instagram), além de Google Ads (Search, Shopping e Display), Google Analytics e outras ações de mídia online e offline. Desejável conhecimento em Google Tag Manager e Power BI. projeções, avaliação de setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados; Familiaridade com processos de faturamento de mídia e controle de budget; Relacionamento com veículos, fornecedores de mídia e agência de publicidade; Necessário conhecimento para acompanhamento de ações nos canais e redes sociais Meta (Facebook e Instagram), além de Google Ads (Search, Shopping e Display), Google Analytics e outras ações de mídia online e offline. Desejável conhecimento em Google Tag Manager e Power BI.