Vaga de ANALISTA DE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da Vaga:
Criação e desenvolvimento de estratégias de marketing da empresa. O profissional será responsável pelo atendimento do público-alvo e do mercado de acordo com as estratégias pré-estabelecidas. Atuará no lançamento de novos produtos, na geração de demandas para as equipes de vendas, ações online e offline, inbound e outbound, gerando valor para as marcas.Responsabilidades:
Planejamento e estudo de mercado e de concorrência; Auxílio nas ações e ativações de marcas da empresa; Estratégias para o funil de vendas (inbound); Elaborar ações que alimente o relacionamento do cliente; Gerar conteúdo de valor para os diferentes pontos de contato das marcas (outbound); Criar o calendário das marcas anual com estratégicas e ativações; Elaborar ferramentas e materiais para as equipes de vendas; Criar métricas e análises recorrentes para estudos, gerando insights para atingir metas e kpis. Observações:
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade ou Propaganda, Comunicação ou Administração com ênfase em Marketing; Conhecimento nas principais ferramentas digitais:
Google, Meta, SEO, CRM e Analytics; Experiência com estratégias off-line
(ativações, eventos e trade); Conhecimento básico em plataformas digitais e
e-commerce. Salário a combinar.