Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/07
A combinar
Sobre a vaga
Participar do planejamento, desenvolvimento e implementação dos planos de ação de marketing alinhados com estratégia da empresa; Gerenciar conteúdo online e em redes sociais (postagens e campanhas); criação de conteúdo gráfico para diversas mídias (eletrônica ou impressa); manutenção de padrões gráficos institucionais; desenvolvimento e manutenção das páginas do(s) website(s) em linhas com outras áreas da empresa. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento Experiência de 6 meses. Competências gerais: foco no cliente; excelência nos resultados; comunicação; trabalho em equipe; gestão do conhecimento; gestão de processos e da qualidade; adaptabilidade e flexibilidade; visão sistêmica e analítica; disciplina e organização; liderança. Competências específicas: webdesign; web development; design gráfico; mídias sociais (Instagram; LinkedIn); habilidades de fotografia; habilidades de filmagem (criação, captação e edição); domínio do português. Competências específicas de informática: ferramentas de Office (Editor de textos, Planilha e Apresentações) (necessário); ferramentas de edição de vídeo e imagem (necessário); ferramentas de design gráfico (Corel ou similares) (necessário); ambientes de desenvolvimento de websites (Wordpress ou similares) (necessário). Competências específicas de línguas: espanhol (desejável) e inglês (desejável).