Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE MARKETING

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/06

Sobre a vaga

Marcas I manter atualizadas e disponíveis para o público interno e externo; Manual de Identidade Visual I manter atualizado e disponível para o público interno e externo; Registro da Marca I manter atualizado registro de todas as marcas e controle de pagamento; Registro de Domínio I manter atualizado registro do domínio de todas as marcas e controle de pagamento; Senhas dos Canais de Comunicação I login e senha atualizadas, com verificação de segurança de 02 etapas; PRODUTO + SERVIÇO Banco de Dados I implementar a descrição (comercial e técnica) de cada produto no banco de dados, bem como as demais informações, como fotos e outros; COMUNICAÇÃO Briefing I desenvolvimento de todos os briefings, acompanhamento e aprovação de cada briefing, conforme o plano de comunicação; Cronograma de Conteúdo I desenvolver e monitorar o cronograma de conteúdo, conforme o plano de comunicação Calendário de Comunicação I desenvolver e monitorar o calendário de divulgação de conteúdo, conforme o plano de comunicação Canal de Comunicação I monitoramento dos canais de comunicação Institucional: redes sociais, site e outros; MARKETING DIGITAL Conhecer ferramentas de estratégias de marketing digital. Planejar, implementar e otimizar campanhas de publicidade paga em diversas plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras. Realizar pesquisas de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades relevantes para cada linha de produto; Gerenciar campanhas de SEO (Search Engine Optimization) para melhorar a visibilidade online dos clientes nos motores de busca. Monitorar e analisar continuamente métricas de desempenho, como taxas de conversão, CTR, ROI e outros KPIs relevantes. Gerenciar estratégias de mídias sociais, incluindo criação de conteúdo, publicação e interação com a audiência. Trabalhar com a equipe de criação para desenvolver anúncios criativos e materiais de marketing visualmente atraentes. Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias no campo do marketing digital. CONTRATOS recebimento, envio, organização e armazenamentos desses documentos BUDGET Orçamento I controle diário de cada investimento da área de Marketing. Experiência em Marketing Institucional, Conhecimento em Marketing Digital/E-Commerce; MS- Office intermediário; Comunicativo, organizado e proativo.