Vaga de Analista de Marketing - Tráfego Pago
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Principais responsabilidades:
- Análise estratégica e atuação operacional em SEO, incluindo acompanhamento de ranqueamento do site e planejamento de palavras-chave para produção de conteúdo orgânico.
- Criação de campanhas pagas para geração de tráfego e leads.
- Acompanhamento da performance das campanhas de tráfego, engajamento e conversão, com atenção às métricas.
- Otimização CPC, CAC e ROI de acordo com orçamento estabelecido.
- Criação, análise e gestão de públicos (lookalike/semelhantes, envolvimento, remarketing) e segmentações.
- Monitoramento de eventos e métricas do Pixel do Facebook.
- Produção, análise e apresentação de relatórios de performance das campanhas.
- Colaboração com o time criativo na otimização de anúncios para melhorar a conversão.
- Colaboração com social media para otimizar métricas das redes sociais.
O que buscamos:
- Superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade, Mídias Digitais ou áreas correlatas;
- Sólida experiência com Google Analytics;
- Sólida experiência em Google Ads (Google AdWords, YouTube Ads) e Facebook Ads
- Conhecimento em ferramentas de SEO (Ubersuggest, SEMRush)
- Excel/Google Sheets para compilação e apresentação de dados
- Trabalho Presencial em Intermares (Cabedelo-PB)