Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Regional – Ações Promocionais (RioClaro/SP)

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 9 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior. Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.   A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares! Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.   Acreditamos que a internet existe para mostrar que além é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença. Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe. Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos? /n Você não pode deixar de ter: Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing ou áreas relacionadas; Habilitação B; Experiência prévia em ações promocionais e eventos; Pacote Office intermediário; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para eventualmente acompanhar eventos aos finais de semana. Se você tiver, será um diferencial: Experiência com Telecomunicações; Apresentações gerenciais. /n Você vai fazer aqui: Criar, executar e acompanhar o calendário das ações promocionais, eventos e parcerias da regional sob sua responsabilidade; Gerir e acompanhar as métricas de performance das ações promocionais, eventos e parcerias e propor melhorias; Administrar o orçamento das ações promocionais, eventos e parcerias para a regional sob sua responsabilidade; Elaborar relatórios e apresentações sobre os resultados das ações promocionais, eventos e parcerias; Desenvolver briefing para elaborar materiais gráficos online e offline incluindo material de ponto de venda para lojas próprias; Interface com clientes internos  Compras, Branding, Web, Growth mas, principalmente time comercial externo; Buscar por fornecedores regionais, cadastrar e acompanhar o contrato, emissão de NF´s e boletos, emissão de Sc´s e pedido de compras; Desenvolver tática para aumentar a visibilidade da marca na regional; Elaborar e executar o plano de marketing regional, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado; Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores, materiais promocionais e equipes envolvidas. Criar, executar e acompanhar o calendário das ações promocionais, eventos e parcerias da regional sob sua responsabilidade; Gerir e acompanhar as métricas de performance das ações promocionais, eventos e parcerias e propor melhorias; Administrar o orçamento das ações promocionais, eventos e parcerias para a regional sob sua responsabilidade; Elaborar relatórios e apresentações sobre os resultados das ações promocionais, eventos e parcerias; Desenvolver briefing para elaborar materiais gráficos online e offline incluindo material de ponto de venda para lojas próprias; Interface com clientes internos  Compras, Branding, Web, Growth mas, principalmente time comercial externo; Buscar por fornecedores regionais, cadastrar e acompanhar o contrato, emissão de NF´s e boletos, emissão de Sc´s e pedido de compras; Desenvolver tática para aumentar a visibilidade da marca na regional; Elaborar e executar o plano de marketing regional, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado; Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores, materiais promocionais e equipes envolvidas.