Vaga de Analista de marketing - Redator
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10
- A combinar
Sobre a vaga
Produção de Conteúdo: Criar roteiros e redações de alta qualidade relacionados a análises ambientais, sustentabilidade, tendências de mercado e temas relacionados ao nicho da empresa. Pesquisa e Análise: Realizar pesquisas detalhadas sobre tópicos relevantes, analisando dados e informações para embasar a criação de conteúdo preciso e impactante. Gestão de Mídias Sociais: Desenvolver estratégias de conteúdo para as mídias sociais, incluindo publicações regulares, interação com seguidores, análise de métricas e ajustes contínuos para otimização de desempenho. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de design gráfico, marketing digital e comunicação para garantir consistência e alinhamento de mensagens em todas as plataformas. Gerenciamento de Projetos: Coordenar o fluxo de trabalho de criação de conteúdo, garantindo prazos e padrões de qualidade, além de oferecer suporte em outras iniciativas de marketing conforme necessário. Graduação em Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social ou área relacionada. Gostar de trabalhar com a produção de conteúdo e trabalhar com marketing. Familiaridade com ferramentas de gestão de mídias sociais e análise de métricas. Excelentes habilidades de escrita, com capacidade comprovada de criar textos persuasivos e envolventes.