Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Pleno em São Bernardo do Campo, SP

37 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Criação e desenvolvimento de conteúdo otimizado para SEO (artigos, páginas de serviços, descrições de produtos, etc.); Tratamento e vetorização de…
  • CASA SANTA LUZIA

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES -Elaborar e gerir o cronograma das campanhas, com supervisão do coordenador da área, e garantir cumprimento dos prazos e entregáveis. -Colaborar com diferentes…
  • HUBBIE BUSINESS INTELLIGENCE EXPERIENCE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar e implementar projetos visuais digitais e impressos, utilizando ferramentas de design gráfico e plataformas de desenvolvimento web. Será responsável por desenvolver, manter…
  • MMP MATERIAIS PEDAGÓGICOS

    A combinar
    1 vaga:
    A MMP é uma empresa de referência no Brasil em materiais pedagógicos de matemática. Nosso propósito é fazer com que os alunos aprendam matemática de forma lúdica e mudem seus…
  • ADM DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por dar suporte e analisar as ações de merchandising, junto aos varejos parceiros, agência de promotores e times internos, garantido a correta execução e práticas de…
  • NEXT EMPREENDIMENTOS E PROJETOS DIGITAIS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    "Atuar como ponto de contato entre a equipe interna e a agência de marketing parceira, assegurando a entrega de conteúdos e alinhamento com o planejamento estratégico. "Coordenar…
  • Bem Mais Benefícios

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma startup inovadora e em rápido crescimento, especializadas em Gestão de Benefícios. Acreditamos na importância da colaboração e no desenvolvimento contínuo de nossos…
  • DA TERRINHA

    A combinar
    1 vaga:
    Criação e Atualização de Embalagens; Criação de Protótipos; Desenvolvimento de Arte Gráfica; Legislação de Rotulagem de Alimentos; Suporte ao time de vendas com materiais de…
  • GRUPO GNHR - SECPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Administrar e controlar pagamentos da área; Elaborar controles logísticos e acompanhamento presencial em eventos; Organizar e controlar brindes, montagem de kits de marketing;…
  • KLAVI TECNOLOGIA

    A combinar
    2 vagas:
    Sobre a Klavi  Estamos revolucionando o sistema financeiro brasileiro fazendo com que as empresas tomem melhores decisões através de dados do Open Finance, criando a maior…
  • FISIO CARE PET

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos Técnicos: Domínio de ferramentas de análise e acompanhamento de metas e KPIs (Google Analytics, CRM etc.). Conhecimento avançado de SEO e SEM. Familiaridade com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Realizar em estudo de mercado, benchmarking, tendência e comportamento do consumidor com o objetivo de identificar as oportunidades e ameaças; * Elaborar estratégias de…
  • MANPOWER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital focadas em performance; Monitorar e analisar métricas de desempenho, gerando insights para melhorias…
  • RH Grandes Talentos e Desenvolvimento de Carreira

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ?? Sobre a empresa: Somos uma empresa em expansão, com sede em Maringá, e estamos em busca de um profissional qualificado para fortalecer nossa equipe de marketing. Trabalhamos…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Contribuir com o planejamento anual de comunicação e marketing e executar os processos e demandas designados ao departamento. Contribuir com a criação e sustentar a disseminação…

O que o Analista de Marketing Pleno faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.