Vaga de Analista de Marketing Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/07
- A combinar
Sobre a vaga
Ser guardiã de conteúdo da marca para garantir precisão, clareza e consistência dentro do tom de voz;
Dominar técnicas de storytelling para criar narrativas;
Criação de conceitos e produção de campanhas especificas, shootings e eventos em geral;
Planejar e executar estratégias de conteúdo 360° integradas que suportem os objetivos de marketing e de negócios da empresa;
Participação na definição de conceitos criativos das coleções;
Produzir roteiros originais, criativos e revisar textos, artigos, postagens e outros materiais para garantir qualidade e consistência;
Organizar e gerenciar o calendário editorial, assegurando que todos os prazos sejam cumpridos dentro do workflow de entregas;
Desenvolver estratégia de conteúdo baseada em dados; realizar pesquisas sobre o público-alvo e tendências do mercado.
Habilidade com ferramentas do Office e Google;
Experiência em branding e identidade de marca;
Habilidades analíticas para avaliar dados de mercado e identificar insights relevantes;
Fortes habilidades de organização e gerenciamento de projetos, cronogramas e entregas;
Experiência em trabalhar com diversas equipes e desenvolver relacionamentos de trabalho eficazes.
Experiência com marketing em varejo serão diferenciais.