Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Pleno

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Na Unicred do Brasil, temos a aspiração de ser referência técnica no fornecimento de soluções que impulsionam o Sistema Unicred. Aqui, qualidade e agilidade caminham juntas, construindo o nosso dia a dia. Nossa rotina é de autonomia, mas com muita sinergia, formando uma grande equipe que coopera para colhermos resultados juntos. Usamos a tecnologia para dar escala, segurança e eficiência às nossas entregas, contando com um time de pessoas maduras e flexíveis para conciliar interesses em um sistema que busca prosperidade sem perdedores. Norteado pelos sete princípios cooperativistas, existimos para entregar valor aos nossos cooperados, cooperativas e centrais. Aqui, desenvolvemos produtos e serviços que impactam positivamente o nosso sistema, pautados sempre no crescimento de todos, contribuindo de forma cooperativa para o bem comum. Se você se identifica com o nosso jeito de ser e fazer, este é o sinal para aplicar para uma das nossas vagas. Você está preparado para se conectar com a transformação? Candidate-se /n " Formação acadêmica em jornalismo, Relações públicas e/ou correlatos; " Conhecimento/experiência em redação de matérias jornalísticas e artigos; /n " Condução da estratégia de assessoria de imprensa nacional da Unicred, visando trabalhar a imagem e reputação da instituição; " Acompanhamento do dia a dia junto com a assessoria contratada e demais fornecedores; " Gerenciamento de crise; " Contato com as áreas de negócio para alinhamento estratégico de pautas; " Cobertura de eventos (acompanhar divulgação na imprensa pré/durante/pós); " Condução de treinamentos para porta-vozes; " Organização de ações de relacionamento com a imprensa nacional; " Monitoramento de indicadores e avaliação do índice de qualidade de imagem, desenvolvimento de relatórios, monitoramento de cronogramas e levantamento de informações para indicadores de imprensa; " Gestão de conteúdo para o LinkedIN dos porta-vozes da marca. Interfaces com: " Assessoria de comunicação (PR e Digital); " Agência de publicidade; " Entidades setoriais e de classe; " Veículos de imprensa nacional; " Áreas internas da Confederação (da Diretoria a negócios).