Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Rio de Janeiro, RJ

5 resultados

  • CATALDO OIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes…
  • ZAWADZKI SERVICOS MEDICOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Atendimento ao Cliente: • Responder dúvidas e interações dos clientes nas redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp), sempre mantendo um tom cordial e informativo…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-line. Elaborar e apresentar relatórios periódicos para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para atrair novos alunos Criar campanhas de marketing digital e monitorar seu desempenho Produzir conteúdo para redes sociais e…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).