Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Riacho Grande, SP

149 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar o setor de Marketing; Criar artes, comunicação visual online e offiline, materiais impressos; Atualizar a parte visual como sites, panfletos, banners, catálogos…
  • PAGBAN SOLUÇÕES EM PAGAMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e…
  • GPMARCONDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing Analisar resultados de campanhas Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa…
  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar, junto com o Coordenador, o plano estratégico de marketing, identificando oportunidades de mercado e definindo as melhores estratégias. · Monitorar e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atuará com produção de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing, Storytelling e Marketing Digital. Responsável por planejar, produzir e distribuir conteúdo em seus mais…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Apoiará as demandas de criação da companhia. Responsável por criação e adaptação de peças para digital e offline. Participará da construção de projetos de comunicação visual dos…
  • SAFRA

    A combinar
    1 vaga:
    Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior…
  • LOJAS RIACHUELO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com #CarreiraQueConecta ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua…
  • Unidade de Negócio: Sem Parar Empresas Local de trabalho: Pinheiros- São Paulo Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana) Missão da área que você…
  • APAE SÃO CAETANO DO SUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do doador para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Responsável pela gestão e criação de conteúdos para redes sociais; Suporte na implantação de campanhas de marketing digital; Ações promocionais em lojas; Auxilio no administrativo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Suporte na organização e acompanhamento dos eventos (presenciais e online); 2. Desenvolver textos e briefings de postagens para datas comemorativas e ações de endomarketing; 3…
  • FENIX RH

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Será responsável por atuar no tráfego orgânico, realizar o cadastro de novos produtos nas mídias sociais e plataformas;…
  • ALLOS

    A combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam. Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).