Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Piracaia, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BM MOVEIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Criação e desenvolvimento de conteúdo (texto, imagem, vídeo) para as redes…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • TECHCAR

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing que fortaleçam a marca e aumentem o alcance e as vendas da empresa, tanto no ambiente digital quanto…
  • BORA TRANSPORTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Bora Transportes está à sua procura, para se juntar a nossa equipe, elaborando o desenvolvimento de materiais estratégicas e campanhas em mídia online e off line. Realizando as…
  • PROMPT

    A combinar
    1 vaga:
    Ferramentas de Design Photoshop Ilustrator Premiere After Effects Indesign Figma Pacote Office. Efetuar pesquisas. Preencher relatórios. Controlar e manipular as informações de…
  • MARVITEC

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar planos estratégicos de Marketplace alinhados aos objetivos de crescimento do e-commerce, incluindo aquisição de clientes, retenção, upselling e cross…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Apoiar na criação e implementação de campanhas de marketing online e offline. - Produzir e gerenciar conteúdo para as redes sociais, e site da empresa. - Auxiliar na…
  • DISPAFILM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolve layouts gráficos para materiais de marketing, incluindo posts para redes sociais, banners, anúncios, folhetos, apresentações, e-mails marketing, entre outros…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).