Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Nova Uniao, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Analista de Marketing

    Pro Domo Construtora Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • ORGANIZACIONAL CONSULTORIA EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver a estratégia e planejamento de Marketing mensal da marca; Realizar a produção de conteúdo criativo e envolvente para as redes ativas; Apoiar e participar da…
  • MUTARI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: ü Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga Presencial Atividades: Planejas, criar e subir campanhas de Google, ADS e Facebook Ads. Analisar funis de vendas e intenção do cliente semanalmente (CRM). Emitir relatórios…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Desenvolver atividades competentes à área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de…
  • TK SOLUTION

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na elaboração de planos de marketing Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência Gerenciar conteúdo de redes sociais e campanhas online Apoiar na organização…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).