Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Mario Campos, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisas de mercado; desenvolvimento de estratégias; garantir a implementação, refinamento e integração de todos os sistemas do setor; levantamento e análises de métricas;…
  • CENTRO EDUCACIONAL FLAVIA RITA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego online e a conversão em vendas. - Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo PPC (pay-per…
  • eConsig

    A combinar
    1 vaga:
    O eConsig agora faz parte da Serasa Experian, primeira e maior Datatech do Brasil que, assim como nós fazemos há quase 25 anos, conecta pessoas e empresas, antecipa o futuro e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: • Auxiliar as campanhas de marketing (online e offline). • Apresentar ideias para materiais e ações promocionais. • Monitorar e atualizar as redes…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para promover os serviços da empresa Criar conteúdo para campanhas publicitárias online e offline Analisar métricas e resultados para otimizar…
  • Auxiliar de Marketing

    UNIVERSO ASSISTÊNCIA 24 HORAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional apaixonado por relacionamentos, dedicado a encontrar soluções inovadoras. O candidato ideal deve gostar de atender, ser focado em processos…
  • DESPERTAR INOVAÇÃO PESSOAL

    A combinar
    1 vaga:
    ?•Q Requisitos: ? Residência em Belo Horizonte e região metropolitana ? Experiência em ferramentas de vendas online e design digital ? Ensino superior completo ou cursando em…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).