Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Holambra, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • VILA MONACO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Criar campanhas publicitárias online e offline Analisar métricas e resultados das ações de marketing Gerenciar as redes sociais…
  • LIBELLE COMUNICACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Alinhamento com cliente sobre demandas e projeto - Alinhamento com equipe interna - Direcionamento de demandas para equipe interna - Reuniões com clientes presenciais e online…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas online Analisar métricas e resultados das ações Produzir conteúdo para redes sociais Manter-se atualizado…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • GENCONS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar assistência à Analista de Marketing; Contatar fornecedores (comunicação visual, produtoras, imprensa, gráficas, veículos de comunicação); Contatar agência de publicidade;…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por estudar o público-alvo, entender as melhores formas de atração, planejar e executar as campanhas online da empresa e cuidar da imagem nas redes sociais…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).