Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Brodowski, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    -

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram), site, plataformas de publicidade online, branding e outras ferramentas correlacionadas a comunicação. Garantindo a…
  • INTEGRAR CAPACITACAO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Industria Têxtil e existente há 6 anos, especializada em confecção e venda de uniformes EPI, vestimenta de proteção. Produto normatizado (ISSO 9001) MISSÃO PRINCIPAL DA…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, estruturar e executar eventos de diferentes portes, desde feiras até eventos institucionais e internos; acompanhar os leads e definir ações estratégicas para cada fase…
  • ADITEK

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as estratégicas de marketing para promover produtos, serviços e a marca da empresa; Auxiliar nas definições e gerenciamento de campanhas de marketing digital e…
  • ADITEK

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e executar as estratégicas de marketing para promover produtos, serviços e a marca da empresa; Apoiar nas definições e gerenciamento de campanhas de marketing digital e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na execução do plano de comunicação 360°, garantindo a integração e consistência das campanhas em diversos canais (online e offline). ? Dar suporte à equipe nas gravações…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).