Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Arujá, SP

100 resultados

  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    M&A SANTOS E SILVA REPRESENTACOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Auxiliar na gestão do site, incluindo a atualização de produtos, imagens, descrições e preços. " Realizar cadastro de novos produtos, monitorando a qualidade das fotos e…
  • Interfood

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    5 vagas:
    Será responsável pelo gerenciamento de marcas de vinho que fazem parte do portfólio da empresa. Responsabilidades: - Contato direto com fornecedores internacionais, fazendo a…
  • PARTNER COMPANIES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar conteúdo para redes sociais e campanhas online Analisar métricas e resultados das ações de marketing Gerenciar campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por suportar a equipe de Marketing e Comercial em relação à produtos, congressos, materiais e fornecedores. Responsável pelo controle e execução das ferramentas de…
  • COMERCIAL SOUZA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar mídias sociais com forte atuação em engajamento; Gerenciar anúncios online e offline; Planejar e executar campanhas promocionais; Organizar eventos internos e externos…
  • ALVARES, BEZERRA & GOUDINHO - CONSULTORES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O marketing jurídico/Contábil, não se trata de uma mera publicidade, mas sim como uma estratégia estrutural e contínua para conectar o escritório com seu público-alvo de forma…
  • LABICI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cadastro e controle de produtos em marketplaces, E-commerce e sistema ERP. Acompanhamento de pedidos, avaliação de desempenho, preparação fotos e videos de produtos para o site e…
  • 1000 MARCAS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e implementar campanhas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.). Monitorar e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerando…
  • TECHCAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing que fortaleçam a marca e aumentem o alcance e as vendas da empresa, tanto no ambiente digital quanto…
  • BM MOVEIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Criação e desenvolvimento de conteúdo (texto, imagem, vídeo) para as redes…
  • MARVITEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar planos estratégicos de Marketplace alinhados aos objetivos de crescimento do e-commerce, incluindo aquisição de clientes, retenção, upselling e cross…
  • L2P ENGENHARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Será responsável pelo departamento de marketing da empresa. - Desenvolver e implementar elementos visuais para nossos canais digitais, incluindo nosso site, mídias sociais e e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Colaborar no desenvolvimento de ações de Marketing diariamente, Realizar a criação de campanhas no Google Ads e a gestão das verbas de investimento todo início do mês; Realizar a…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).