Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Online Sr.

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Descrição da vaga Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos! Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras. Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer. Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente›! No PagBank todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil. #VemProPags Responsabilidades e atribuições · Planejar, negociar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia, relacionadas a diversas áreas de negócio da companhia. · Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento. · Intermediar a discussão técnica junto aos fornecedores de mídia e áreas internas de desenvolvimento. · Buscar oportunidades de ganhos escaláveis, por meio da implementação de novas estratégias de mídia, formatos de divulgação, canais, ferramentas ou tecnologias. · Propor testes de comunicação, implementar e acompanhar desempenho. · Apresentar resultados para a área de negócios. Requisitos e qualificações · Superior em Marketing, Administração de Empresas, Estatística ou áreas correlatas. · Domínio dos diferentes formatos de anúncios, estratégias de segmentação e modelos de compra de mídia online. · Sólido entendimento de estratégias de branding, aquisição e engajamento. · Conhecimento técnico sobre o funcionamento de plataformas de compra de mídia digital. · Experiência com gerenciamento de métricas de performance e análise de resultados. · Experiência com ferramentas de web analytics e MMPs. · Experiência com gestão de audiências e integração de bases. · Experiência com controle de eventos (web e app) e gerenciamento de tags. · Experiência com avaliação de propostas e negociação de pacotes de mídia. · Excel avançado. · Inglês avançado. Informações adicionais Desejável · Experiência com metodologias e ferramentas de testes A/B. · Experiência com estratégias de comunicação. · Experiência com martech (tecnologias voltadas para inovação em marketing). · Experiência com gestão de projetos. · Conhecimento sobre o mercado de serviços financeiros. SOBRE NÓS Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender  dentro e fora da internet  de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar ³. Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia. Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais. Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido. Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.