Vaga de Analista de Marketing/Mídia
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/05
A combinar
Sobre a vaga
Principais atribuições:
Garantir que o plano de mídia aprovado esteja sendo utilizado de forma correta e efetuar a gestão de pagamentos de mídia e de materiais;
Criar as campanhas junto a agência e aprovar todas as peças criativas que serão veiculadas;
Elaborar o Report semanal de e-commerce das marcas e da empresa;
Acompanhar diariamente os resultados nos sites, junto ao time de BI e Projetos;
Realizar testes de compras junto a agência nos sites das marcas;
Coordenar o calendário de mídia offline, solicitar criativo e enviar arte final para os veículos;
É necessário conhecimento nas ferramentas do Google (Adwords, Analytcs), Meta Ads (Facebook e Instagram)
e facilidade para analisar dados e elaborar relatórios e comparativos.
Idiomas Inglês avançado/fluente. (leitura, escrita e conversação)
Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Pós-graduação é desejável. Conhecimentos avançados em pacote Office.
Experiência - anterior nas atribuições acima é imprescindível e no segmento de turismo será apreciado.