Vaga de Analista de Marketing Junior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar a captação, qualificação e acompanhamento de leads gerados pelas ações de marketing, garantindo o alinhamento dos leads com os objetivos de conversão da empresa.
Manter e atualizar os leads nas ferramentas de gestão (Monday e Salesforce), assegurando a organização e o progresso dos mesmos através do pipeline de vendas.
Conduzir pesquisas de mercado para identificar oportunidades, avaliar tendências e compreender melhor o comportamento e as necessidades do público-alvo.
Analisar dados de mercado e concorrência para subsidiar as tomadas de decisão da equipe de marketing e diretoria.
Desenvolver relatórios de performance para a diretoria, proporcionando uma visão detalhada sobre o andamento das campanhas, o comportamento dos leads e a eficácia das estratégias de marketing.
Analisar métricas e KPIs, identificando áreas de melhoria para otimizar o desempenho das ações de marketing.
Participar de reuniões semanais de alinhamento com a agência de marketing para fornecer feedback sobre leads, campanhas em andamento e redes sociais.
Colaborar para ajustar estratégias e otimizar o desempenho das campanhas digitais e redes sociais.
Apoiar a organização e execução de eventos corporativos, auxiliando em atividades como preparação de materiais, logística, organização do espaço e controle de materiais.
Contribuir para garantir que os eventos reflitam a identidade da marca e promovam o relacionamento com stakeholders e clientes.
Gerenciar solicitações de compras e pagamentos da área de marketing via sistema, assegurando a correta inserção de dados e o acompanhamento dos processos de aprovação.
Colaborar com as áreas financeiras e administrativas, garantindo que os processos de compras e pagamentos sejam realizados de forma eficiente e conforme os prazos estipulados.
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
Desejável conhecimento no sistema Protheus - TOTVS.