Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Júnior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A marca de dermocosméticos do Grupo NC, U.SK, foi criada em 2015 e atende os mercados brasileiros, norte-americano e europeu com uma linha de medicamentos, suplementos, cosméticos e nutracêuticos para terapias dermatológicas, além de produtos exclusivos para procedimentos estéticos. Com seis linhas luxuosas e exclusivas, atua em parceria com a expertise do laboratório italiano MonteResearch, autoridade mundial no tratamento biomolecular do envelhecimento.   /n Superior Bacharelado Completo ou cursando áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência anterior como Assistente de Marketing ou de Comunicação Corporativa desejável na indústria farmacêutica; Conhecimento Pacote Office (excel, word e power-point). /n Apoiar o Gerente de Produto no desenvolvimento dos planos de marketing e táticos, contendo: cronogramas de execução, materiais promocionais, materiais de treinamento e campanhas de comunicação para todos os públicos e canais pertinentes para as marcas; Acompanhar juntamente com a área de compras a cotação e produção dos materiais promocionais atentando-se às especificações técnicas, fluxo de aprovações internas e entrada em estoque para posterior faturamento; Desenvolver briefings em conjunto com gerente de produtos, e efetuar trânsito entre agência e franquia garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos no calendário promocional da Unidade de Negócios; Efetuar faturamento mensal de materiais promocionais de ciclo e Amostras Grátis; de acordo com datas estabelecidas no calendário promocional do ano; Efetuar e acompanhar os pagamentos do marketing, garantindo execução do plano orçamentário da franquia. (agências, fornecedores, líderes de opinião, sociedades médicas, etc). cronogramas de execução, materiais promocionais, materiais de treinamento e campanhas de comunicação para todos os públicos e canais pertinentes para as marcas; Acompanhar juntamente com a área de compras a cotação e produção dos materiais promocionais atentando-se às especificações técnicas, fluxo de aprovações internas e entrada em estoque para posterior faturamento; Desenvolver briefings em conjunto com gerente de produtos, e efetuar trânsito entre agência e franquia garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos no calendário promocional da Unidade de Negócios; Efetuar faturamento mensal de materiais promocionais de ciclo e Amostras Grátis; de acordo com datas estabelecidas no calendário promocional do ano; Efetuar e acompanhar os pagamentos do marketing, garantindo execução do plano orçamentário da franquia. (agências, fornecedores, líderes de opinião, sociedades médicas, etc).