Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Jr.

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Para captar a atenção do público na era digital, nos últimos anos o Estadão vem investindo pesado em tecnologia de ponta, mudança de cultura e manutenção do jornalismo de qualidade? Sabia que o Estadão é o primeiro grande veículo do Brasil a utilizar a tecnologia desenvolvida pelo Washington Post (sistema de publicação de conteúdo Arc) e que essa inovação trouxe muito mais agilidade e melhor performance para a empresa? Os investimentos em tecnologia e a sincronia entre Redação, Estratégias Digitais e TI nos levaram a alcançar números inéditos e a conquistar alguns recordes e muitos prêmios. Tudo isso mostra que o Estadão não é SÓ um jornal, ele é TAMBÉM um jornal! Somos uma empresa multiplataforma (impresso, online, mídias sociais, rádio, podcast, TV e eventos). O Grupo Estado nasceu em 04 de janeiro de 1875 e hoje é formado por três grandes negócios: Estadão, Agência Estado e Rádio Eldorado. Com sede em São Paulo, o grupo possui sucursais em Brasília e Rio de Janeiro, além de correspondentes e colaboradores dentro e fora do Brasil. /n Formado em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins Experiência com criação e acompanhamento de campanhas de anúncios em Google, Admanager, Programática (desejável) Ser analítico e entender dados de testes e otimizações /n Aplicar visão analítica e lógica para estudar audiências e desenvolver estratégias de campanha. Gestão de campanhas digitais (Google Admanager) Analisar a eficácia das campanhas, medir resultados e gerar insights, colaborando com a equipe comercial para alcançar os KPIs. Apoiar a visão estratégica em reuniões comerciais com clientes. Elaborar e enviar relatórios semanais de campanhas e monitorar prazos. Gerenciar, otimizar, atualizar e mensurar fluxos de trabalho da carteira. Monitorar tendências de mercado. Estudar e dominar os produtos da área. Analisar o comportamento do consumidor para atender às necessidades dos clientes e contribuir para o desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Acompanhar o faturamento da receita da área: clientes e parceiros. Conhecimento em Plataformas do Google (Admanager, Analytics, Adwords, Data Studio). Inglês (não obrigatório, mas desejável) clientes e parceiros. Conhecimento em Plataformas do Google (Admanager, Analytics, Adwords, Data Studio). Inglês (não obrigatório, mas desejável)