Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Jr - Uptown Barra

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte. Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR . NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes. - Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene. - Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos. - Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono. - Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business. Venha fazer parte do nosso time! /n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas; Pacote Office Intermediário; Conhecimento em photoshop, capcut, illustrator. Alta capacidade de execução e entrega; Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Já ter atuado em segmento de Shopping Center. Conhecimento de processos de agência de propaganda; Escuta ativa; Relacionamento interpessoal; Excelente articulação. Desejável: Conhecimento em Premiere. /n Como  analista de marketing digital jr. , na Soul Malls, você irá: Ser responsável por todo o conteúdo digital do shopping, com organização e planejamento de pautas, legendas e formatos. Realizar shootings semanais de acordo com as pautas. Interface diária com lojistas para definir as melhores formas de divulgá-los através do digital. Demandar da agência campanhas de tráfego (google ads e meta ads). Realizar planos de mídia de eventos. Atuar no projeto de SEO como ponto focal e aprovador de conteúdos. Atuar como social CRM na interação com os clientes através das redes.