Vaga de ANALISTA DE MARKETING III
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera:
a Alvoar Lácteos. Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão:
"Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países. Nosso Propósito:
Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo. Valores:
A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto. Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto /n Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Engenharia ou áreas afins; Experiência com analise de dados e elaboração de pesquisas de marketing e análise dados de mercado - Nielsen, Kantar, Scanntech; Experiência com planos de comunicação online e offline, elaboração de briefings, validação de peças, acompanhamento, implantação e medição dos KPIs; Vivencia no relacionamento com agencias; Competências:
Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência,
Agilidade e Inovação. /n Elaborar o briefing das campanhas e executar as campanhas
das marcas; Executar os planos desenhados no cronograma das marcas; Acompanhar e
executar os plano de lançamento com o time do trade; Executar o cumprimento do
código genético, personalidade, universo visual e verbal da marca; Elaborar e
acompanhar as estratégias de comunicação para sustentação do posicionamento da
marca; Acompanhar a execução do plano PR (imprensa e influenciadores); Acompanhar
os clippings da marca; Organizar e executar plano de PR conforme demanda;
Acompanhar a performance (volume, régua de preço, positivação) das categorias
(Nielsen, Scanntech e Tendências); Acompanhar a margem das categorias e propor
ações corretivas; Acompanhar a positivação e cadastro dos produtos; Elaborar
relatórios da performance ; Montar, acompanhar e atualizar os cronogramas dos
projetos semanalmente; Executar plano de lançamentos juntamente com áreas
envolvidas; Acompanhar o cumprimento do processo de inovação; Atualizar prazos do
cronograma juntamente com time envolvido; Acompanhar e analisar performance das
inovações (margem, positivação, volume) e propor plano de ação; Atualizar
periodicamente as atas das reuniões de inovação (comitê e follow P&D);
Acompanhamento semanal com logística para acompanhar estoque de produtos e corte
de produtos; Garantir o acompanhamento dos pedidos definidos no orçamento;
Acompanhar o orçamento de cada categoria semanalmente. Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação. /n Elaborar o briefing das campanhas e executar as campanhas das marcas; Executar os planos desenhados no cronograma das marcas; Acompanhar e executar os plano de lançamento com o time do trade; Executar o cumprimento do código genético, personalidade, universo visual e verbal da marca; Elaborar e acompanhar as estratégias de comunicação para sustentação do posicionamento da marca; Acompanhar a execução do plano PR (imprensa e influenciadores); Acompanhar os clippings da marca; Organizar e executar plano de PR conforme demanda; Acompanhar a performance (volume, régua de preço, positivação) das categorias (Nielsen, Scanntech e Tendências); Acompanhar a margem das categorias e propor ações corretivas; Acompanhar a positivação e cadastro dos produtos; Elaborar relatórios da performance ; Montar, acompanhar e atualizar os cronogramas dos projetos semanalmente; Executar plano de lançamentos juntamente com áreas envolvidas; Acompanhar o cumprimento do processo de inovação; Atualizar prazos do cronograma juntamente com time envolvido; Acompanhar e analisar performance das inovações (margem, positivação, volume) e propor plano de ação; Atualizar periodicamente as atas das reuniões de inovação (comitê e follow P&D); Acompanhamento semanal com logística para acompanhar estoque de produtos e corte de produtos; Garantir o acompanhamento dos pedidos definidos no orçamento; Acompanhar o orçamento de cada categoria semanalmente.