Vaga de Analista de Marketing - Eventos
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/10
- A combinar
Sobre a vaga
Quem somos?
A Privacy é uma empresa de atuação exclusivamente digital e consiste em uma comunidade de produção de conteúdo. Nascemos com o propósito de servir aos influencers com liberdade, sem censura e com justiça onde o usuário está no centro do poder, não os anunciantes, e a diversidade de conteúdo está presente em uma só comunidade.
Somos a primeira plataforma 100% brasileira que atua na monetização de conteúdo e segundo o relatório global da SimilarWeb, já ultrapassamos em acessos, os nossos concorrentes no segmento de venda de conteúdo, nos tornando então, a maior plataforma de conteúdo por assinatura da América Latina.
Quem é o/a Analista de Marketing (Eventos) na Privacy?
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Sr. com foco em Eventos para integrar nossa equipe. A pessoa ideal terá um papel fundamental no planejamento, execução e análise de eventos, colaborando para o fortalecimento da comunidade com a marca. Além disso, é essencial que possua habilidades de liderança para coordenar equipes e garantir a excelência na realização dos eventos e ativações.
Responsabilidades e atribuições:
Planejar e executar estratégias de marketing para eventos presenciais e online, alinhadas aos objetivos da empresa;
Coordenar a criação e produção de materiais promocionais e campanhas de divulgação para os eventos;
Gerir o relacionamento com a comunidade, parceiros e equipes internas, garantindo a qualidade dos serviços prestados;
Supervisionar o desenvolvimento de eventos desde a concepção até a finalização, garantindo o cumprimento dos prazos e orçamentos estabelecidos;
Analisar o desempenho das ações de marketing e realizar ajustes estratégicos para maximizar resultados;
Liderar e orientar uma equipe de marketing e eventos, promovendo um ambiente colaborativo e motivador;
Elaborar relatórios de performance e KPIs para a diretoria, fornecendo insights e sugestões de melhorias. Acompanhar tendências e inovações em gestão de comunidades e redes sociais para trazer novas ideias e estratégias.
Requisitos e qualificações:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em planejamento e execução de eventos de médio a grande porte;
Excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
Conhecimento de ferramentas de marketing digital e redes sociais é um diferencial;
Experiência prévia em liderança de equipes ou coordenação de projetos;
Experiência na organização, promoção e moderação de eventos online e presenciais;
Habilidade em engajar e criar conexões com diferentes públicos;
Forte capacidade analítica para interpretar métricas e transformar dados em estratégias.
Competências Comportamentais:
Liderança Inspiradora: Capacidade de motivar e desenvolver equipes, incentivando a inovação e o trabalho colaborativo.
Planejamento Estratégico: Visão ampla e estratégica, com habilidade para criar planos de comunicação e marketing alinhados aos objetivos de negócio.
Criatividade e Inovação: Perfil proativo, com uma abordagem criativa para solucionar desafios de comunicação e marketing, propondo novas ideias e tendências.
Resolução de Problemas: Habilidade para gerenciar crises de comunicação, trabalhando de forma ágil e eficiente sob pressão, com capacidade de tomar decisões assertivas.
Orientação para Resultados: Forte foco em resultados, com mindset analítico para acompanhar o desempenho de campanhas, ajustar estratégias e garantir o atingimento de metas.
Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de lidar com ambientes de rápida mudança, ajustando estratégias conforme o contexto de mercado.
Benefícios:
Seguro saúde.
TotalPass.
Day off no aniversário.
Modalidade:
100% presencial, no escritório localizado próximo ao Shopping Morumbi.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta, das 09h às 18h.